Teoria dos Bonecos em Programas Femininos de TV

Virtuosos cretinólogos, estudo recente do departamento de psicologia cretina (PSICRETINA) da Universidade de Creta, publicado na The Chretnologist de maio, chegou a conclusão sobre tema da maior relevância.
O foco do estudo foi o seguinte: por que programas de mulheres fêmeas do sexo feminino do tipo Ana Maria Brega e Palmirinha vivem utilizando bonecos machos do sexo masculino, "humanos" ou não (no caso da Ana Maria o "papagaio" Louro José, e no caso da Palmirinha o "menino" Guinho), no papel de coadjuvantes das apresentadoras "oficiais"?
A resposta é que esses bonecos "personificam" o homem macho do sexo masculino e o desejo incontrolável e incansável da mulher fêmea do sexo feminino de dominá-lo e tratá-lo como um "homem objeto", ou melhor dizendo, um "homem boneco", facilmente controlável e manipulável.
Isso explica porque não se utiliza homens machos do sexo masculino "de verdade" no lugar dos bonecos nesses programas, e também (óbvio) por questões trabalhistas, já que não precisam pagar esses salários milionários de TV para tais brinquedos de plástico (ou de pano).
Publicada por Johann van Müller na comunidade Teorias Cretinas, em 26/05/14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns "predestinados", segundo o Macaco Simão

Lula: vá assar coelhos!