Teoria da Realeza Britânica


Caros cretinos.

- Fato A:
Todo mundo sabe que o príncipe Charles é feio pra dedéu.

- Fato B:
Charles tem mais de 60 anos e, desde que nasceu até hoje, está esperando sua mãe (a rainha Elizabeth II) morrer para que ele possa ocupar o trono, ou seja, virar rei.

- Fato C:
O filho de Charles, príncipe William, muito menos feio que o pai, é o segundo na sucessão do trono.

- Fato D:
Recentemente, a Rainha Elizabeth anunciou que, por conta de uma crise financeira que acomete o reino, não haverá neste ano a tradicional e ostentosa festa de natal no Palácio de Buckingham.

Teoria:

A rainha Elizabeth, desde sempre desapontada com o aspecto físico desagradável de Charles, quer a todo custo retardar sua morte para evitar que a Inglaterra tenha um rei feio, orelhudo e insosso.

Ela planeja morrer com mais de 100 anos (como sua mãe, a Rainha-Mãe) e depois de Charles, e assim, quando “deixar esse mundo”, garantir que seu trono será passado para o neto William.

Para cumprir seu objetivo, a rainha está gastando parte de sua fortuna bilionária com tratamentos de saúde, quase todos preventivos.

Isso explica a crise financeira atual da Coroa, e também serve para explicar o fato, também conhecido de todos, da rainha ter uma “saúde de ferro”.

Postada por Francial na comunidade "Teorias Cretinas", em 18/11/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns "predestinados", segundo o Macaco Simão

Teoria da Louça Suja