Mini história da CAGA



A CAGA - Chretnologists Awards & Games Association é uma "pessoa jurídica" cretina, uma entidade sem fins lucrativos, mas com fins "cretinicísticos", responsável pela promoção e organização dos eventos da comunidade Teorias Cretinas, tais como o Prêmio CRETiBEST, o "Fabi Entrevista" e a revista THe Chretnologist.
A CAGA foi "fundada" por minha pessoa em 23/09/2006, quando da abertura do tópico de votação da segunda edição do Prêmio CRETiBEST, o "Troféu Alberto" (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=221878&tid=2488944579658744858&kw=alberto).
Desde então a entidade foi se "firmando" como a "executora oficial" dos eventos da comunidade, apesar de outras entidades também "co-participarem" com ela na maioria desses eventos, principalmente nas edições do CRETiBEST.
Sua importância cresceu tanto na comunidade que ela ganhou um "perfil" exclusivo no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2353422372927744898).
Além de "dar as caras" promovendo os eventos cretinos, a CAGA volta e meia aparece também na TC fazendo propaganda e divulgando os próximos "espetáculos" da comunidade.
A CAGA, logo quando adquiriu oficialmente a condição de "pessoa jurídica" com perfil exclusivo no Orkut, passou a integrar os moderadores da TC: Alberto Chame, Zilene Bernardino e Rogério Kivitz, além de mim mesmo.
Hoje, além dos quatro moderadores da comunidade, integram a CAGA também quatro honoráveis cretinólogos membros da TC: Alexandre Garcia, Clayton Oliveira, Daniel de Lima e Fabiana Guimarães.

Comentários

  1. Eu tava comentando com a Fabi hoje durante a entrevista... É impressionante como o meu nome aparece nos assuntos relacionados a TC, tanto é que fiz uma pesquisa na TC e na FTTC, assim meio por cima, e contei que apareceu meu nome 257 vezes, mas como o orkut é meio doido acho que foi bem mais do que isso. Acho que eu vou ficar rico cobrando direito de imagem :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns "predestinados", segundo o Macaco Simão

Teoria da Louça Suja

Lula: vá assar coelhos!