Torcendo por Rafael Ilha



Esse rapaz, Rafael Ilha, estudou comigo na 5a e 6a série do primário, no Colégio Objetivo Júnior.
Era da turma do "fundão".
Quase todo dia era expulso da aula de matemática pelo professor japonês mal humorado, cujo apelido (não me lembro do nome) era "Miojo".
Baixinho e briguento, uma vez bateu no meu melhor amigo da classe, Herbert Kawamura (que, por sinal, nasceu no mesmo ano, mês e dia que eu). Quase fui lá tomar satisfação com ele, mas fiquei com medo da "turma" dele inteira revidar.
Eventualmente era muito gente boa.
Fiquei anos sem ver ele e, de repente, não é que o moleque aparece tocando num desses grupinhos de adolescente do final dos anos 80 - o tal de Polegar?
Com o sucesso, namorou algumas celebridades, como aquela atriz...Cristiana Oliveira?
Muitos anos depois, já mais sem Polegar e Cristiana, ele se envolveu com drogas e confusões. Foi preso algumas vezes.
Hoje acabei de ver a notícia de que ele sofreu um corte profundo no pescoço e está internado em estado grave.
Torço mesmo por sua recuperação, e não apenas física...

Comentários

  1. Com o sucesso, namorou algumas celebridades, como aquela atriz...Cristiana Oliveira
    https://desentupidora.top/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns "predestinados", segundo o Macaco Simão

Teoria da Louça Suja

Lula: vá assar coelhos!